Esquema de segurança implantado no São João de SAJ foi um dos pontos positivos da festa

Fred Pontes

Fred Pontes

Um dos destaque do São João 2022 de Santo Antônio de Jesus foi o esquema de segurança implantado. O reconhecimento facial, a revista intensiva e a iluminação eficiente do ambiente permitiram que todos brincassem com mais tranquilidade. Mais um ponto positivo da festa foi a distribuição do fluxo de pessoas com a instalação de dois portais de acesso.

De acordo com a secretária da Cultura e Turismo, Sílvia Brito, o balanço é muito positivo. "Chegamos ao final desses cinco dias tendo entregue uma festa do tamanho que Santo Antônio de Jesus merece. Agradeço ao público, que abrilhantou todas as noites, às bandas e artistas, a todos que trabalharam direta e indiretamente para que esse evento acontecesse".

Para o prefeito Genival Deolino, o sucesso do resultado marcou Santo Antônio de Jesus no cenário nacional, consolidado a capital do Recôncavo como maior e melhor são joão da Bahia. "Todo nosso empenho foi para que esse público maravilhoso, que lotou todos os dias de festa, tivesse a melhor experiência depois de tanta espera".