Homem morre após confronto com a PM no Moradia Digna em SAJ

Reprodução / Redes Sociais

Reprodução / Redes Sociais

Um homem morreu durante uma ação da Polícia Militar em Santo Antônio de Jesus (BA) na madrugada desta última quarta-feira, dia 29. Segundo a polícia, durante a Operação São Pedro Seguro, a guarnição realizava rondas no Loteamento Morada Digna, quando avistou um grupo de homens armados.

Ainda segundo a PM, ao realizar a abordagem os suspeitos reagiram e efetuaram disparos de arma de fogo contra os policiais que revidaram. Os criminosos fugiram pelo matagal e durante a varredura foi encontrado um dos suspeitos no chão, ferido e com uma pistola.

O suspeito, identificado como Mário Anderson Santos do Nascimento, de 41 anos, chegou a ser socorrido pela guarnição, mas não resistiu evoluindo a óbito. Mário era natural de Nazaré das Farinhas e trabalhou no setor de merendas da Secretaria Municipal de Educação, em Santo Antônio de Jesus.

A polícia informou que apreendeu durante a ação uma pistola calibre 9 mm com 7 munições; 2 carregadores; 9 porções de maconha; 4 porções maiores de maconha prensada; 5 eppendorf de cocaína; 10 porções de cocaína; uma balança de precisão; embalagens para comercialização das drogas e uma balaclava.