Volante do Juventude projeta partida contra o Bahia: "Precisamos da vitória"

Fernando Alves / EC Juventude

Fernando Alves / EC Juventude

Após o empate em casa com o Ceará, o próximo compromisso do Bahia acontece neste sábado (30), contra o Juventude. A partida está prevista para às 19h15, no Alfredo Jaconi.

Para o volante Dawhan, do Juventude, a partida é fundamental para o objetivo do clube de permanecer na Série A.

"Com certeza, não só o jogo contra o Bahia, mas o duelo contra o Internacional, por ser dois jogos em casa. Temos que dar a vida nestes duelos para sair com a vitória. Eu acho que não adianta só jogar bem e não ganhar os jogos, pois precisamos da vitória. Estamos nos doando e tenho certeza que as vitórias vão vir", disse o jogador.

"Estamos vendo os jogos deles e eles jogam com duas linhas de quatro e com dois atacantes na frente. Eu creio que é não dar espaços pelas laterais que eles usam bem tanto com o Nino como com o Júnior. Então, é se impor e sairmos com a vitória", continuou Dawhan.

Duelo direto contra o rebaixamento para a Série B do Campeonato Brasileiro, um resultado positivo significa somar mais três pontos na tabela e aproximar o rival da Série B nacional.

Atualmente, o Bahia ocupa a 15ª colocação com 32 pontos. Primeiro clube dentro da zona de rebaixamento, o Juventude tem 29 e está no 17ª lugar.

*Galáticos Online