Portal de Notícias Administrável desenvolvido por Hotfix

JUSTIÇA

Bebê que morreu em Vera Cruz não foi estuprado, diz laudo do DPT

Advogada promete processar médico que divulgou informação falsa


Alo Juca/ Via IlhaNoticias

Segundo o site Alô Juca, a advogada Laline Souza, que está acompanhando os pais do bebê, informou que o médico passou uma informação errada e que vai entrar com uma ação contra ele na justiça e no Conselho Regional de Medicina. "A criança não foi violentada sexualmente, é o que diz o laudo do DPT. Vamos querer explicações sobre o depoimento do médico à polícia. A causa da morte vai ser divulgada em um outro laudo do DPT, mas o estupro já foi descartado pelos peritos", afirmou a advogada.

Os pais da criança estão com medo de enterrar a filha, por conta das ameaças de vizinhos e amigos, que acreditaram na versão do médico. O corpo já foi liberado e o enterro ainda não foi agendado. A família pede justiça e respeito pelo momento de dor.

De acordo com informações do 23º Batalhão da PM, uma guarnição foi solicitada pela equipe médica da UPA para informar a gravidade da situação. Imediatamente, os pais foram conduzidos à 19ª Delegacia Territorial (DT), ouvidos e liberados pela autoridade policial. O caso está sendo investigado pela 2ª Delegacia de Homicídios (DH/Central), que irá apurar as circunstâncias e a causa da morte do bebê.

Alo Juca/ Via IlhaNoticias

Assine o Portal!

Receba as principais notícias em primeira mão assim que elas forem postadas!

Assinar Grátis!

Assine o Portal!

Receba as principais notícias em primeira mão assim que elas forem postadas!

Assinar Grátis!