Motociclista morre após grave acidente na BR-101, trecho de Governador Mangabeira

Felipe Pereira / Clube FM 92.7

Felipe Pereira / Clube FM 92.7

Na noite desta quarta-feira, 12, uma pessoa morreu e duas ficaram feridas em um trágico acidente envolvendo 3 carros, 1 caminhão e 1 moto na BR-101, nas proximidades do trevo de Governador Mangabeira.

O motociclista identificado como Edvaldo dos Santos Anunciação morreu no local após colidir na traseira de um caminhão, que trafegava no mesmo sentido.

Uma mulher e um homem que estavam em um dos veículos envolvidos na batida foram socorridos pelo SAMU e encaminhados para o Hospital Regional de Santo Antônio de Jesus (HRSAJ), entretanto o estado de saúde deles não foi divulgado.

Segundo informações, o motorista de um Fiat Mobi que pertence a Prefeitura de Ubaíra, no Vale do Jiquiriçá, teria parado para prestar socorro ao motociclista quando outros dois veículos que vinham atrás, uma Hilux branca e um Ford KA vermelho, não conseguiram parar a tempo de evitar a batida.

Patrulheiros da Polícia Rodoviária Federa (PRF) que atenderam a ocorrência estiveram no local orientando os motoristas que trafegavam no trecho da rodovia, mas não confirmaram a versão sobre as causas do acidente.