SAJ: Policia Civil prende homem em flagrante acusado de vender drogas na Praça Pe. Matheus

Quanta audácia, vender drogas no principal cartão postal da cidade

Felipe Pereira / Clube FM

Felipe Pereira / Clube FM

Nesta sexta-feira (14), os policiais civis da 4ª COORPIN-SAJ prenderam em flagrante delito por tráfico de drogas a pessoa de iniciais E.T.M., popular "chupada".

Segundo a polícia, os agentes estavam em ronda pela Praça Padre Matheus e ao identificá-lo, efetuaram a abordagem e encontrou com ele um saco plástico de cor preto, contendo, duas caixas de chicletes Trident sabor morango/frutilla, uma contendo 16 unidades outra contendo 21 unidades, uma chave de veículo com um compartimento vazio supostamente utilizado para armazenar droga e vinte trouxinhas de uma substância análoga a droga do tipo maconha.

Ainda de acordo com a polícia, ademais, o conduzido já era investigado por este SI por comercializar drogas ilícitas em alguns bairros da cidade, inclusive na Praça Padre Matheus, que é um local de grande movimentação de usuários de drogas que se sustentam com a guarda de carros e, que também, são os principais consumidores das drogas vendidas por ele.

Por fim, a equipe o conduziu até a delegacia local para apresentação e fazer os procedimentos cabíveis junto à autoridade policial. FONTE: 4ª COORPIN – SAJ.