Sete pessoas morrem e 13 ficam feridas após grave acidente no Paraná

 Reprodução/ Marechal News

Reprodução/ Marechal News

Pelo menos sete pessoas morreram e 13 ficaram feridas, nesta segunda-feira, dia 02, após um acidente envolvendo um ônibus e um caminhão, no Paraná. De acordo com informações da Agência Brasil, a Polícia Rodoviária Estadual informou que a colisão ocorreu por volta das 6h da manhã, no quilômetro 17 da BR-467, em Marechal Cândido Rondon, na região oeste do estado. O motorista do caminhão fugiu depois da batida.

Segundo o município de Pato Bragado, o ônibus tinha 20 ocupantes, incluindo o condutor. O destino era a cidade de Cascavel, onde os passageiros fariam tratamento de saúde. Os 13 feridos foram encaminhados para a unidade de pronto atendimento (UPA) de Marechal Cândido Rondon, e duas delas, que estão em estado mais grave, devem ser transferidos para hospitais com atendimento de maior complexidade.

"Equipes de Pato Bragado estão na UPA, auxiliando nos atendimentos e também às famílias das vítimas. A Secretaria de Saúde mantém contato com os familiares das vítimas na Unidade Básica de Saúde Albino Edvino Fritzen, repassando mais informações e esclarecimentos e, acima de tudo, prestando todo apoio necessário", diz nota da Secretaria Municipal de Saúde. A prefeitura orienta ainda que as famílias não se desloquem para Marechal Rondon e informa que o acompanhamento pode ser feito através da UBS local.