Familiares procuram por jovem que está desaparecido após ter sido retirado de casa por homens encapuzados na zona rural de SAJ

Reprodução

Reprodução

Familiares e amigos procuram por Wanderson Correia dos Santos, 22 anos, que está desaparecido desde a madrugada da última quarta-feira (04).

De acordo com Jaciara, esposa de Wanderson, três homens vestidos de preto e com rostos cobertos invadiram a residência que eles moravam por volta de 1h da manhã da última quarta-feira (04), no Povoado de Fátima, km 53, na zona rural de Santo Antônio de Jesus.

Segundo ela contou, os homens se identificaram como policiais, permitiram que Wanderson calçasse sua sandália, mas não permitiu que ele vestisse uma camisa, e em seguida o levou algemado sem muitas explicações. Ainda de acordo com sua esposa, que estava com seu filho de 2 anos no colo durante o acontecimento, também cogitaram que ela fosse levada, mas um dos rapazes apontou que não era necessário.

"Saiu dizendo que não ia voltar mais", disse Jaciara.

A mãe de Wanderson estava bastante abalada na hora da entrevista e apelou para que quem tivesse notícias do seu filho pudessem entrar em contato.

De acordo com os familiares, Wanderson tem 22 anos e tem passagem pela polícia. "Independente de tudo o que Wanderson fez, se ele tem passagem, se ele roubou, a gente quer uma resposta, ele é ser humano. Já temos 6 dias sem dormir, sem comer, o sofrimento do meu filho é o meu sofrimento, meu filho chama por ele 24 horas", disse a esposa.

A esposa ainda informou que após o acontecimento, avisou aos familiares que se dirigiram até a delegacia, mas foram informados que nenhum homem de pronome Wanderson deu entrada na unidade naquela madrugada.

"Veio todo mundo para a delegacia e quando chegou aqui, falaram que ele não tinha dado entrada e até hoje ninguém tem respostas", finalizou.