Polícia Civil apreende drogas e impede o tráfico de drogas em Nazaré das Farinhas

Divulgação Polícia Civil

Divulgação Polícia Civil

A Polícia Civil, em Nazaré, no Recôncavo baiano, realizou na manhã desta quarta-feira, dia 18, uma operação na localidade conhecida por "Guinda", no bairro Apaga Fogo. O local é conhecido por ser ponto de comercialização de entorpecentes e circulação de pessoas armadas.

Segundo a polícia, 5 pessoas, ao perceberem a aproximação dos policiais, deflagraram disparos de arma de fogo contra a viatura, houve o revide, havendo intensa troca de tiros, momento em que os criminosos fugiram pelo manguezal. Durante a fuga, os criminosos descartaram uma mochila, contendo 60 porções de cocaína e mais 14 porções grandes da mesma substância entorpecente. Foram abandonados ainda, pares de sandálias dos fugitivos.

Dos 5 foragidos, pelos menos 3 já foram devidamente identificados, inclusive o que descartou o material entorpecente, e irão compor o Inquérito Policial instaurado para investigar o grupo criminoso em atuação na Cidade de Nazaré, o que demandará outras operações policiais na região. O material apreendido foi encaminhado para o Departamento de Polícia Técnica.