Homem admite que comercializou 40 veículos roubados em SAJ, 04 foram recuperados

Divulgação 14º BPM

Divulgação 14º BPM

Durante patrulhamento em Santo Antônio de Jesus (BA) na manhã desta última segunda-feira, dia 23, uma guarnição da CETO desconfiou de um motorista que demonstrou nervosismo ao avistar o efetivo policial. Ao ser abordado na Avenida Roberto Santos, foi constatado pelos militares que havia sinais de adulteração no chassi do veículo que o mesmo conduzia.

Após questionamentos, o homem admitiu que tratava-se de um veículo roubado, popularmente conhecido como "clone". Ele também assumiu que comercializa carros clonados em toda o Recôncavo baiano, tendo feito cerca de 40 transações do tipo nos últimos meses.

Os policiais se deslocaram até duas localidades informadas pelo suspeito, onde localizaram mais 3 veículos roubados e conduziram outros 3 suspeitos para a delegacia. Durante a ação foram apreendidos os carros: um VW Voyage, placa PJH-0E99; um VW Virtus, cor cinza, ostentando a placa QYA-6061 e um GM Onix, cor prata, placa PKV-3F25, além de uma motocicleta Honda Fan 160, placa RCR-5C98.

Os veículos apreendidos serão periciados pelo órgão competente para que sejam identificados e posteriormente devolvidos aos seus proprietários.