Quatro ferries operam hoje na travessia Salvador x Itaparica

Rodrigo Mantoan

Rodrigo Mantoan

Nesta terça-feira (26), o sistema ferry-boat está operando com quatro embarcações, nesta terça-feira. Segundo a Internacional Travessias Salvador (ITS), administradora do serviço, os ferries contam com saídas de hora em hora.

Os ferries à disposição nesta terça, são a operação são: Zumbi dos Palmares, Rio Paraguaçu, Pinheiro e Ivete Sangalo. O fluxo é intenso para veículos e tranquilo para pedestres no terminal São Joaquim. Bom Despacho tem fluxo moderado para veículos e tranquilo para pedestres.

Em veículos pesados, no sentido terminal São Joaquim para Bom Despacho, a suspensão de embarque de caminhões continua válida das 5h das sextas-feiras até às 15h dos sábados, e também das 5h de vésperas de feriados até às 5h do dia posterior ao seu retorno.

No sentido terminal Bom Despacho para São Joaquim, a suspensão é válida das 5h dos domingos até às 5h da segunda-feira, como também das 5h do dia posterior ao feriado até às 5h do dia seguinte. Veículos pesados transportando alimentos e também pacientes em tratamento fora do domicílio, podem embarcar normalmente durante o período de restrição.