Secretaria de Saúde de SAJ realizará campanha de vacinação contra a Influenza

Carol Garcia/ GOVBA

Carol Garcia/ GOVBA

A Prefeitura Municipal de Santo Antônio de Jesus (BA), através da Secretaria Municipal de Saúde (SMS), realizará uma campanha de vacinação contra o vírus da Influenza. Com o objetivo de contribuir com o controle da doença em todo o território nacional, a campanha disponibilizará o imunizante em todos os postos de vacinação do município, entre os dias 25/03 e 31/05.

O público-alvo da campanha será: crianças de 6 meses a menores de 6 anos de idade; trabalhadores da saúde; gestantes; puérperas; professores do ensino básico e superior; povos indígenas; idosos com 60 anos ou mais de idade; profissionais das forças armadas; comorbidades; pessoas com deficiência permanente; caminhoneiros; trabalhadores de transporte coletivo rodoviário; trabalhadores portuários; população privada de liberdade e funcionários do sistema de privação de liberdade; e adolescentes e jovens adultos de 12 a 21 anos de idade sob medidas socioeducativas.

O poder executivo municipal reforça o seu compromisso em imunizar o maior número possível de munícipes contra a Influenza, protegendo a população e evitando a sobrecarga do sistema municipal de saúde.