Escrivã da Polícia Civil de Irecê morre vitima de acidente na Estrada do Feijão

Arquivo pessoal

Arquivo pessoal

Morreu neste domingo, dia 20, vítima de acidente de trânsito na BA 052, conhecida como estrada do feijão, a escrivã da Polícia Civil, Agaracy de Cerqueira Vasconcelos, de 57 anos, que atuava no Núcleo Especial de Atendimento a Mulher – NEAM da 14ª Coordenadoria de Polícia do Interior, em Irecê – BA.

Agaracy retornava de Feira de Santana com destino a Irecê quando o carro que ela estava capotou no trecho entre as cidades de Mundo Novo e Porto Feliz, no distrito de Piritiba. A Delegada-Geral da Polícia Civil da Bahia, Heloísa Campos de Brito, lamentou a morte de Agaracy, ao tempo que prestou condolências aos amigos e familiares da escrivã.

A morte de Agaracy é uma das quatro mortes de policiais civis baianos registradas em menos de um mês, por acidente de trânsito na Bahia. No último dia 4 de fevereiro, dois policiais morreram e um ficou ferido após uma viatura da coorporação capotar na rodovia que liga a cidade de Ipirá a Itaberaba, ambas no Centro-norte do estado. A morte do policial ferido foi confirmada um dia após o acidente.