Homem é preso acusado de receptar motos roubadas em São Miguel das Matas

Divulgação PC

Divulgação PC

Nesta terça-feira, dia 26, Policiais Civis prenderam por receptação de seis 6 motocicletas, o homem de iniciais R.P.J, na Areia Fina, zona rural de São Miguel das Matas (BA). Os policiais civis, após investigação que durou cerca de três meses, estimam que o flagranteado utilizou-se de mais de vinte motocicletas para lucrar com o crime.

Foram encontradas na casa de R.P.J. uma Honda Bros, preta, que foi roubada na cidade de Cruz das Almas, uma Honda/Pop 110i, vermelha, que foi roubada em Presidente Tancredo Neves; uma motocicleta Honda CG/Titan Fan, preta, com restrição de roubo/furto na cidade de Valença; e uma motocicleta Tornado, com chassi e motor de outras motocicletas.

Dando continuidade a diligência, a equipe de policiais, através de informações de R.P.J., se deslocou até a residência de seu sogro, onde lá encontrou uma Moto Bros, vermelha, que foi roubada na cidade de Taperoá-BA; além disso, foi apreendida uma motocicleta Honda CG, vermelha, com numeração do motor e chassi suprimidos. As motocicletas e o flagranteado foram apresentados na 4ª Coorpin, em Santo Antônio de Jesus.