Empresária que causou a morte de jovem após atropelamento se apresenta a polícia e é liberada

Arquivo pessoal

Arquivo pessoal

A empresária que atropelou e matou um jovem de 19 anos, na cidade de Sento Sé, norte da Bahia se entregou à polícia na terça-feira, dia 08. O crime aconteceu há cerca de quatro meses, no final de setembro do ano passado. Rafaela Nascimento Silva Amorim encontrou o companheiro com uma mulher no local e houve uma confusão.

Lucas Freitas da Paixão, que estava no mesmo bar, deu uma carona de moto para essa mulher, que seria amante do marido de Rafaela. Rafaela então perseguiu os dois em um carro e acabou atropelando a moto. Lucas morreu ainda no local do acidente. Já a mulher sofreu ferimentos leves.

Depois de jogar o carro contra os dois, Rafaela fugiu sem prestar socorro. Rafaela teve prisão preventiva decretada e era considerada foragida desde então. Na delegacia, ela prestou depoimento e confessou a situação, mas disse aos policiais que não teve a intenção de matar o companheiro. Nesta quarta-feira, dia 09, a suspeita vai passar por audiência de custódia, para saber se será transferida para um presídio.